Seleção Mulherzinha

Preparamos para nossas leitoras (e leitores também, por que não?) uma seleção com os melhores livros “mulherzinha” de nossas estantes!

A vida secreta das abelhas, Sue Monk Kidd Lily

Uma garota de 14 anos, foge de casa em busca de respostas e conforto para o seu coração. Sua aventura é marcada por uma série de mulheres incríveis que lutam por respeito e liberdade.

 

 

 

 

Comer Rezar Amar e Comprometida, Elizabeth Gilbert

Duas histórias emocionantes, sobre como uma mulher comum superou o fim de um relacionamento onde se sentia sufocada, se encontrou, e como lutou para encontrar lugar para o amor em sua vida novamente.

 

Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella

Beck Bloom é com certeza uma caricatura de um dia de loucura no shopping. Divertidíssimo acompanhar suas artimanhas para se livrar do gerente do banco e trapalhadas no amor.

 

 

 

 

Doidas e Santas, Martha Medeiros

Doidas e Santas reúne cem crônicas que falam direto ao coração de suas leitoras. As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia-a-dia, o poder transformador do afeto, os mistérios da maternidade, enfim, o cotidiano de cada um de nós tornou-se o principal tema da autora.

 

 

O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger

A jornalista recém-formada Andrea Sachs cai de pára-quedas no mundo da moda quando se torna assistente da temida e adorada Miranda Priestly, cheio de dramas e missões quase impossíveis, é uma deliciosa aventura.

 

 

 

 

O Diário da Princesa, Meg Cabot

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono.

 

 

 

Um Bom Tricô, Bebbie Macomber

Um Bom Tricô é uma lojinha em Seattle onde quatro mulheres bem diferentes se reúnem todas as semanas para aprenderem a fazer uma mantinha de bebê. Estas quatro mulheres completamente diferentes, contam uma linda história sobre superação e amizade.

 

 

 

 

Um Dia, David Nicholls

Uma história de amor do mundo real, cheia de tropeços e decepções. Resenha aqui.

 

 

 

 

 

Conte pra gente quais são os seus romances favoritos? Qual você daria de presente para alguém especial no Dia da Mulher?